Robinson Faria
Robinson Faria, ex-governador do RN – Foto: Reprodução/Instagram

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, está preparando o terreno para voltar à política já nas eleições do próximo ano. Empolgado com os resultados de uma pesquisa de intenção de votos que o aponta como líder na corrida por uma vaga na Câmara dos Deputados, o pai do ministro Fábio Faria disse, em live na noite do último domingo (24), que a decisão de se candidatar a deputado federal já está tomada. “É prego batido e ponta virada”, disse Robinson.

Apesar da intenção em ter o nome à disposição do povo potiguar em 2022, Robinson ainda tem que superar decisão judicial, para então conquistar a condição de elegebilidade, e de fato, poder concorrer no pleito do próximo ano.

O assunto também foi comentado pela jornalista Thaisa Galvão, em sua coluna, na edição desta segunda-feira do NOVO Notícias, onde uma fala do ex-governador está posta, confirmando mais uma vez sua vontade de ter o nome nas urnas no próximo ano. “Hoje eu sou pré-candidatíssimo. A parada está topada. Robinson Faria é pré-candidato a deputado federal”, diz Robinson Faria.