CULPA DA COMUNICAÇÃO

“Meu governo foi muito mal na comunicação e muita gente não sabe nem a metade da metade das obras que eu entreguei ao povo do RN”. A frase foi dita pelo ex-governador Robinson Faria neste domingo em seu programa semanal de rádio.

COMUNICANDO

O ex-governador está no ar todo domingo a partir do meio dia. O programa vai ao ar, além da rádio Agreste, em emissoras de Pau dos Ferros, Ceará-Mirim, São Miguel, Jardim do Seridó, São Vicente e Carnaúba dos Dantas. Além das redes sociais como facebook e instagram.

LANÇADO

Apesar de ainda aguardar uma decisão judicial sobre seu processo de elegebilidade, Robinson Faria dá como certa sua pré-candidatura a deputado federal, porém, pedindo a ‘graça de Deus’ para permitir que ele vá para a disputa.

“Hoje eu sou pré-candidatíssimo. A parada está topada. Robinson Faria é pré-candidato a deputado federal”.

APOSTA

Durante o programa deste domingo, Robinson comentou sobre uma pesquisa do instituto Seta que colocou seu nome em primeiro lugar para federal . “Já tem gente fazendo aposta que eu vou ser o mais votado”, disse reafirmando que está “confirmadíssima” sua pré-candidatura. “Que Deus permita, que Deus me ajude”.

FICA PAPA

Um recado de Robinson Faria que chamou atenção foi para o deputado Vivaldo Costa, a quem o PSD presidido por Robinson destituiu da liderança na Assembleia Legislativa.

“Abraço Papa, meu companheiro de partido PSD, 55. Sou seu admirador. O Seridó e o Rio Grande do Norte devem muito a você”. O Papa está de malas prontas para deixar o PSD.

TIRO

Pendendo entre o PP e o PL, o presidente Bolsonaro mudará o cenário do PL no RN caso seja este o partido escolhido.

É que no RN o PL com mandato na ALRN está bem acomodado no palanque da governadora Fátima Bezerra (PT) e não dá para imaginar George Soares, Ubaldo Fernandes e Kleber Rodrigues levantando bandeira de Bolsonaro em suas bases.

PRÊMIO

Profissionais de todo o país já podem se inscrever para concorrer ao Prêmio Paulo Freire de Jornalismo, promovido pelo Consed. Tema: “Educação Pública na Pandemia: inovação para manter a aprendizagem e o vínculo do aluno nas escolas das redes estaduais”. Podem concorrer trabalhos publicados entre 01/03/2020 e 10/01/2022. Edital no www.consed.org.br/premiopaulofreire

CURTAS e compartilhe

Perguntinha besta: quem é fura-teto no governo? Rogério Marinho ou Paulo Guedes?

“Pessoas que vivem com HIV/AIDS devem ser completamente vacinados”, diz trecho de nota divulgada pela Sociedade Brasileira de Infectologia.

“Mais do que impeachment, Bolsonaro merece a cadeia”.

Senador Jean Paul

(confira texto completo no Blog)

LÁ e LÔ com o prefeito de Acari Fernando Bezerra

O que significará para Acari o lançamento da Rota da Moda do Seridó, pelo ministro Rogério Marinho?

É um projeto que consolida nossa vocação. Acari está inserida assim como Serra Negra, Timbaúba e Caicó como pólo.

Quando Acari vai se tornar a já anunciada ‘Cidade da Moda’?

Acari e Parelhas contam com o apoio de Rogério Marinho desde quando ele ainda não era ministro, para dois projetos que se integram. No caso de Acari, os projetos foram concluídos recentemente. Está sendo iniciada uma fase de análise técnica na CEF.