A Mostra Fotográfica ‘Mães do Juvino´ segue na Assembleia Legislativa RN até quinta-feira (1) e pode ser visitada pelo público no horário de funcionamento da Casa, das 8h às 14h.

De forma itinerante a mostra vai percorrer durante quatro meses o Partage Norte Shopping, Praia Shopping e o Espaço Cultural da Justiça Federal. Em todos os locais será feita uma campanha para arrecadar “fraldas geriátricas” que serão doadas ao Instituo Juvino Barreto.

A exposição é composta por oito expositores de acrílico, medindo 1,80X60cm e 12 quadros tamanho 50X75cm, que trazem mensagens motivacionais que serve de reflexão para quem visita a mostra, e integra a programação dos 82 anos do Instituto Juvino Barreto.

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar flagelados da seca e idosos em situação de rua. De lá para cá, viabiliza-se exclusivamente por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade, oferecendo acolhimento aos vulneráveis e serviços assistenciais como enfermagem, fisioterapia, nutrição, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia e geriatria.

Serviço
• Exposição: 9ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino”
• Local: Assembleia Legislativa do RN
• Data: de 3 a 11 de julho de 2024
• Visita: Horário de funcionamento da Casa, das 8h às 15h.
• Doação sugerida: fraldas geriátricas
Pix do Juvino Barreto: juvinobarreto@hotmail.com

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________