O cantor Chrystian, conhecido pela carreira na dupla sertaneja com Ralf, faleceu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A família e a equipe do artista comunicaram seu falecimento ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Chrystian realizou seu último show em uma festa junina na cidade de Araras, São Paulo. O evento, que aconteceu na sexta-feira (14), reuniu mais de 40 mil pessoas no “Arraial Verde na Praça”. Nas redes sociais, o cantor agradeceu pela recepção calorosa do público, escrevendo: “Foi um prazer cantar com todos vocês”. A apresentação foi destaque no evento, e a Prefeitura de Araras divulgou um vídeo do show nas redes sociais.
O sertanejo foi hospitalizado na capital paulista após ser diagnosticado com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado. A assessoria do cantor não divulgou a causa da morte até o momento. Segundo a assessoria, o artista foi hospitalizado após ser diagnosticado.
Chrystian estava se preparando para um transplante de rim, previsto para o fim do ano. Sua esposa, Key Vieira, seria a doadora. Ele tinha uma condição genética chamada rim policístico, que necessitava do transplante. Em nota divulgada em fevereiro, a assessoria do cantor explicou que ele tomava medicação para afinar o sangue, permitindo a realização de um cateterismo antes do transplante. A cirurgia seria conduzida pelo médico José Medina Pestana.
O velório de Chrystian será realizado nesta quarta-feira (19), em São Caetano do Sul, São Paulo, das 11h às 16h, conforme anunciado nas redes sociais do cantor.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________