O Governo do RN, através da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado da Infraestrutura do Rio Grande do Norte (SIN/RN), está com processo licitatório aberto, na modalidade Concorrência, para contratação de empresa especializada para executar a obra do Costeira Parque, a ser construído no terreno do antigo Vale das Cascatas, na Via Costeira, conhecido atualmente como Bosque dos Pinheiros. A abertura de envelopes dos interessados será nesta quinta-feira (23).

A concorrência no 011/2021- SIN será do tipo menor preço unitário, em regime de empreitada por preço global, e regida pelas disposições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores.

O recebimento e abertura dos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, das empresas interessadas em executar o projeto, será nesta quinta-feira (23), às 10h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, na sede da SIN/RN, no Centro Administrativo do Governo do Estado, av. Salgado Filho (BR-101), no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

O edital pode ser acessado no site da SIN/RN (www.sin.rn.gov.br) na aba Licitações.

O Costeira Parque será construído na Via Costeira, no terreno do antigo Vale das Cascatas, área conhecida atualmente como bosque dos ‘pinheiros’. O equipamento de lazer, cultura e esporte terá uma área total de 34 mil m²e será munido de quadras de areia, área de piquenique, pista de skate e patins, academia pública para idosos, equipamentos esportivos (barras verticais, horizontais, paralelas), área de contemplação, banheiros, além de pista para cooper e estacionamento.