O LIDE RN (Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte) e o sistema Fecomércio estão se unindo para
promover um Encontro-Debate de extrema relevância sobre a reforma tributária e um olhar diferenciado para o
setor produtivo do Nordeste. O evento acontecerá no dia 12 de junho, no Hotel Holiday Inn Natal.

Encontro-Debate reunirá renomados especialistas no assunto, incluindo Bernard Appy, Ministro Secretário extraordinário da Reforma Tributária do Governo Federal, e Carlos Eduardo Xavier, Presidente do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita, Tributação ou Economia dos Estados e do Distrito Federal (COMSEFAZ) e Secretário da Fazenda do Rio
Grande do Norte.

O debate será mediado por Jean Valério, jornalista e presidente do LIDE RN, e contará com a colaboração de Marcelo Queiroz, presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, e 1º diretor administrativo do Sistema CNC, além de empresário do setor farmacêutico.

Esse evento é uma oportunidade para os líderes do Rio Grande do Norte debaterem o futuro do país e entenderem mais sobre as mudanças propostas na nova reforma tributária. As vagas são limitadas e exclusivas para filiados do LIDE e convidados do sistema Fecomércio. Para confirmar presença, entre em contato com o atendimento LIDE RN.

O LIDE, comprometido com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, busca influenciar, sugerir e solicitar celeridade na reforma tributária brasileira por meio desse Encontro-Debate. As presenças do secretário nacional da Reforma Tributária, Bernard Appy, e do presidente do Comsefaz e secretário de Tributação do RN, Carlos Eduardo Xavier, trazem ainda mais importância ao evento, sendo eles importantes atores na construção do projeto de reforma em Brasília.

“Convocamos as maiores e mais representativas empresas e líderes empresariais com atuação no Rio Grande do Norte e no Nordeste do país para se unirem nesse momento de extrema relevância, visando debater e encaminhar demandas empresariais que acelerem a desoneração fiscal e promovam o aumento de investimentos e da competitividade das empresas”, destaca Jean Valério, presidente do LIDE.