Foto: Divulgação 

O Natal Shopping está em plena temporada de promoções, oferecendo uma oportunidade imperdível para os consumidores. Com descontos progressivos em peças selecionadas e ofertas de até 60% em marcas renomadas, o empreendimento espera atrair um grande número de clientes, movimentando o comércio local e proporcionando uma injeção de dinamismo no varejo de moda na virada da estação.

Marcas como Shoulder, Osklen, Brooksfield, entre outras, participam da ação com uma variedade de produtos, desde roupas casuais até peças mais sofisticadas, atendendo a diferentes estilos e preferências.

Os clientes poderão aproveitar ofertas como “Leve 3, pague 2” na Reserva, descontos de até 30% na Aramis, Richards e La Femme e Loungerie; calças jeans com até 20% off na Stalker, até 40% em calçados femininos na Mr. Cat e descontos de 50% em marcas como Intimissimi, Zinzane, Carmen Steffens, QÓculos e Arezzo. Já na UZA Shoes, as ofertas vão até 60% do valor.

O superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado, destaca a importância desta temporada de sale para o setor. “As promoções de meio de ano são estratégicas para o varejo porque ajudam a renovar os estoques para a nova coleção e, ao mesmo tempo, oferecem aos clientes a oportunidade de adquirir peças de qualidade com preços reduzidos. Este movimento é fundamental para incrementar o fluxo de vendas e atrair os consumidores para o shopping, que aproveitam para renovar o guarda-roupa antes do fim do ano”, afirma.

A campanha segue até o final do mês e no aplicativo do empreendimento, é possível encontrar descontos exclusivos. Basta baixar o app, disponível gratuitamente para IOS e Android, acessar a aba ‘Cupons’ e aproveitar os descontos.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________