Foto: Divulgação

O friozinho da serra e o entretenimento estão garantidos na 13ª edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento, marcado para acontecer nos dias 02, 03 e 04 de agosto de 2024. A Prefeitura de Serra de São Bento anuncia atrações, que farão parte da programação do festival mais charmoso do Rio Grande do Norte, localizado na microrregião da Borborema Potiguar. Distante 115 km de Natal, o município de Serra de São Bento já se tornou o roteiro turístico que mais cresce no Estado.

Com expectativa de público estimada em mais de 50 mil visitantes, o Festival irá acontecer na Praça do Turista e na Arena da Serra, espaços escolhidos para abrigar toda a estrutura necessária e ofertar entretenimento, além de feira de artesanato para população e turistas. A programação dos shows, com artistas populares locais, regionais e atrações nacionais, será também outro grande atrativo para toda família e será divulgada em breve.

Entre as atrações já confirmadas para este ano estão: Zezo Potiguar, Tarcísio de Acordeom, Luan Estilizado, Dorgival Dantas, Nuzio Medeiros, Preto no Branco e Lukas Lemos. Os eventos acontecem em praça pública e são abertos ao público.

O Festival de Inverno de Serra de São Bento é realizado desde 2006, e hoje é considerado o mais importante evento turístico da região, gerando emprego e renda para o município e cidades vizinhas, além de valorizar o programa de interiorização do turismo no novo polo turístico Serras do Agreste Potiguar. O Festival é promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio do Ministério do Turismo, SESC – SENAC e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________