A partir desta sexta-feira (7), o Rio Grande do Norte vai se encantar com um espetáculo internacional que tem surpreendido milhares de pessoas por onde passa: números de tirar o fôlego, atrações de várias partes do mundo e uma estrutura gigantesca desembarcaram na BR-101, ao lado da Governadoria, para uma temporada de magia, diversão e muita alegria.

Duzentos profissionais de vários países, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores. Oitocentas toneladas de equipamentos de última geração, transportados em 40 carretas. Essa estrutura impressionante é do Circo Americano, que está em turnê pela América Latina desde 2021, e abre a temporada na capital potiguar nesta sexta, 7 de junho, às 20h30.

O Circo está montado numa área de 30 mil metros quadrados na BR-101, ao lado da Governadoria. O novo espetáculo tem duração de 2 horas, e une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais. Além dos palhaços, malabaristas e equilibristas, o público vai conferir de perto um show de freestyle motocross, Globo da Morte com 6 motos, e o incrível Homem Bala – lançado de uma distância de 25 metros até a rede.

O Circo Americano – projeto que tem origem com os irmãos Stevanovich – destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Hoje, na 6ª geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo.

As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30. Já nos sábados, domingos e feriados, serão três sessões: 16h, 18h e 20h30. Os ingressos estão à venda no www.circoamericano.com.br ou na bilheteria presencial (sem taxa).

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________