Alyson ABC
Alyson vive expectativa para estrear pelo ABC – Foto: Rennê Carvalho / ABC F.C

Um dos reforços do ABC para a disputa da Série C do Brasileirão, o lateral-esquerdo Alyson vive a expectativa de estrear com a camisa do Elefante. O defensor já está à disposição do técnico Fernando Marchiori para o duelo deste domingo (8), contra o Volta Redonda, no Frasqueirão.

Alyson fala sobre a ansiedade de poder entrar em campo pela primeira vez com a equipe alvinegra e afirma que veio para somar no elenco. O lateral chegou a Natal após boa passagem pelo Água Santa na disputa do Paulistão deste ano.

Leia mais: “O maior reforço do ABC”, diz Gustavo Cartaxo sobre pagar os salários em dia

“A expectativa é grande de poder estrear com a camisa do ABC. Bate aquele friozinho na barriga já (risos). Venho trabalhando forte nos treinamentos e espero corresponder dentro de campo. Vim para somar junto com meus companheiros na busca pelos nossos objetivos da Série C“, afirmou Alyson, que exaltou a torcida alvinegra.

“Poder estrear no Frasqueirão, ao lado do torcedor, vai ser algo sensacional. Acompanhei o jogo contra o Paysandu no estádio e pude perceber o quanto são fanáticos e apaixonados pelo clube. É uma torcida que empurra até o final e espero que no domingo a gente possa trazer essa alegria para eles”, disse.

Retomada das vitórias

Diante do Volta Redonda, o ABC espera reencontrar o caminho das vitórias pela Série C. O lateral-esquerdo Alyson vê como fundamental a conquista dos três pontos para continuar brigando pelas primeiras posições da tabela. Com sete pontos ganhos, o Elefante ocupa a quinta colocação da terceira divisão nacional.

“É um jogo que temos que vencer, até para encerrar essa sequência ruim de três jogos sem vitórias. Vamos entrar com os pés no chão, sempre respeitando o adversário, mas impondo nosso ritmo de jogo. Temos que aproveitar o fator casa para conquistar esses três pontos que serão importantes lá na frente.”, finalizou.