Goleiro do Potiguar de Mossoró acredita no trabalho defensivo para mata-mata decisivo da Série D
Goleiro do Potiguar de Mossoró acredita no trabalho defensivo para mata-mata decisivo da Série D – Foto: Marlon Costa

Na primeira partida do mata-mata da segunda fase da Série D, que aconteceu no último domingo (30), o Potiguar de Mossoró conquistou a vitória contra o Bahia de Feira, com o placar final de 1 a 0, no estádio Nogueirão. Agora, a equipe potiguar se prepara para viajar até a Bahia para jogar a partida de volta que acontecerá neste sábado (05), na Arena Cajueiro.

O goleiro Diego Almeida faz avaliação da primeira partida do mata-mata contra a equipe baiana: “Foi um jogo com uma pressão a mais, difícil, porque sabemos que qualquer decisão tomada dentro de campo pode interferir no resultado final, mas graças a Deus tivemos um resultado positivo. Agora, vamos novamente confiantes nesse próximo jogo, mas sabendo que não tem nada ganho ainda” afirma.

Leia também: 

Com uma das melhores defesas da competição, com apenas 11 gols tomados, Diego fala sobre a importância do trabalho defensivo no próximo jogo que é decisivo para a continuidade do Potiguar na Série D.

“Acredito que todo esforço nessa fase da competição é válido, e da minha parte não vai ter outro caminho, tô aqui para dar o melhor e com fé em Deus fazer grandes defesas para ajudar a nossa equipe seguir na competição”, reconhece o goleiro de 27 anos.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________