O bloco Suvaco do Careca está completando 12 anos; e para festejar a data, irá realizar prévias carnavalescas durante os domingos até o período do carnaval com a sua “Roda de Samba DuCareca”, fazendo o esquenta dos foliões no Espaço Avalon do Castelo da Taverna Pub (rua Manoel A. B. de Araújo, 500, Ponta Negra). Os portões serão abertos a partir das 17h, no domingo (23).

“Será uma grande celebração dos 12 anos do nosso bloco reunindo muita gente bacana que sempre acompanha o Suvaco do Careca, onde quer que a gente vá, com muita alegria, energia e vontade de ser feliz”, prometeu Leonardo Nunes, diretor do bloco.

A Roda de Samba DuCareca é formada por sete instrumentistas: Raphael Almeida, no cavaquinho, Alexandre Moreira, no violão, Jane Eyre, na flauta, Bruno Pessoa, no pandeiro, Aluízio Pisão, no surdo, Zezinho Baracho e David Silva na percussão.

Enquanto os músicos garantem o batuque e o gingado do samba, um quinteto de vozes cheias de suingue comandam a festa no castelo com as participações mais que especiais de Josi Ribeiro, Analuh Soares, Eri balanço e Bruno Pessoa.

Os organizadores lembram que o evento será realizado atendendo as exigências sanitárias e será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

O BLOCO

O bloco surgiu a partir da necessidade de trabalhadores do turismo, como bugueiros, recepcionistas, guias de turismo, camareiras, cozinheiros, comerciantes, entre outros profissionais que buscavam diversão durante o período de carnaval, com qualidade, sem precisar sair de Natal.

Atrelado à folia, o bloco ressalta a importância da preservação ambiental ao reverenciar o Morro do Careca e a praia de Ponta Negra, um dos principais cartões-postais de Natal.

Em 2022, o bloco, mesmo com as limitações impostas pela pandemia, irá realizar diversos eventos, inclusive durante o período do Carnaval em formato híbrido, em locais fechados para público limitado e com transmissão pela Internet, para ninguém ficar de fora da folia mesmo com o distanciamento/isolamento social.

SERVIÇO:

RODA DE SAMBA DUCARECA

Quando: Domingo (23), a partir das 17h.

Atrações: Roda de Samba com as participações de Josi Ribeiro, Analuh Soares, Eri balanço e Bruno Pessoa. Ingressos: primeiro lote com desconto especial – R$ 35,00 no site https://www.outgo.com.br/rodadesambaducareca