Vídeo mostra momento em que o pai esfaqueia a filha. Foto: Reprodução
Vídeo mostra momento em que o pai esfaqueia a filha. Foto: Reprodução

Um vídeo de câmera de segurança divulgado neste domingo (22) o momento em que um pai esfaqueia a própria filha, na cidade de Parelhas, região do Seridó potiguar. O pintor Sandro Ailton Dantas, 41 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio após ter esfaqueado a própria filha de 13 anos pelo menos 12 vezes. O crime aconteceu no sábado (21) no bairro Maria Terceira, em Parelhas, cidade na região Seridó.

O vídeo foi disponibilizado pela TV Social Media.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h. Neste domingo foi divulgado um vídeo que mostra como tudo aconteceu. Sandro Ailton chega com a filha, em dois mototáxis. Depois disso, os dois se dirigem à porta de uma casa. O vídeo mostra que na porta da casa, Sandro Ailton Dantas discute com a filha e força a entrada na casa.

Alguns instantes depois que ele consegue entrar, é possível ouvir uma gritaria. A mãe da garota vem correndo pela rua e logo depois é possível ver ela sair da casa ensanguentada. O pai ainda chega a correr depois indo em direção à casa que ela se dirigiu e depois retorna, com a faca na mão, também bastante sujo de sangue.

Assista as imagens da câmera de segurança abaixo. As imagens são muito fortes.

Após o atentado, a Polícia Militar da cidade foi acionada, mas o homem se negou a sair da residência. Ele exigiu que a mãe dele fosse até o endereço, mas mesmo assim, não se entregou. Os policiais utilizaram spray de pimenta dentro da casa, até que Sandro se rendesse.

Os agentes encontraram o homem bastante ensanguentado com cortes na coxa, cabeça, nuca. Ele foi socorrido para o hospital da cidade. Após atendimento médico, deve ser encaminhado à Delegacia de Caicó onde ficará a disposição da Justiça.

Após a ocorrência, a adolescente e o criminoso foram socorridos para o Hospital Dr. José Augusto Dantas. Apesar das 12 facadas, a vítima foi atendida, ficou em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (22). Segundo a PM, o homem já cumpriu pena em Caicó por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia quebrado o equipamento recentemente.

Em relatos de populares, a motivação do crime seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da filha dele. Essa hipótese será investigada pela Polícia Civil.

Leia também:

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________