Conhecido como "Fantasma", suspeito fugiu nas proximidades da Delegacia de Plantão da Zona Norte. | Foto: Reprodução

Cotidiano

FUGA VÍDEO: “Fantasma” foge algemado em frente à delegacia e desaparece em Natal

Suspeito escapou durante condução policial na Zona Norte; disparos foram efetuados na tentativa de recaptura, mas ele não foi localizado

por: NOVO Notícias

Publicado 5 de junho de 2026 às 15:54

O preso Raphael Dionizio Vitorino dos Santos, conhecido pelo apelido de “Fantasma”, fugiu durante uma condução policial na tarde desta sexta-feira (5), nas proximidades da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Até a publicação desta matéria, ele continuava sendo procurado pelas forças de segurança.

Segundo informações preliminares, o suspeito estava algemado e sob custódia de policiais penais quando conseguiu escapar e correr em direção a uma área de mangue no bairro Potengi, segundo informações do Portal da Tropical.

A fuga ocorreu em frente à unidade policial e mobilizou equipes que iniciaram buscas imediatas na região. Durante a tentativa de recaptura, disparos foram efetuados, mas o homem conseguiu entrar na área de vegetação e desapareceu.

>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp

Ainda de acordo com as informações apuradas, um veículo que estava estacionado nas proximidades foi atingido durante a ocorrência. Não há registro de feridos. As buscas seguiram ao longo da tarde, mas o suspeito não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap-RN) foi procurada para comentar o caso. Até o momento, não houve posicionamento oficial sobre a fuga.

Tags