O São João de Mossoró é o maior festejo junino do Rio Grande do Norte, com uma programação que se estende durante todo o mês, o município se transforma para receber gente de todo o país com o Mossoró Cidade Junina. A Brahma, patrocinadora oficial do São João do Nordeste está presente na festa com ativações e produtos para o público.

Dentro do camarote onde Brahma é a cerveja principal, quem passa por lá pode ter acesso a uma das ativações da marca. Quem consumir a cerveja no espaço participa de uma das ativações e ganha um abridor exclusivo de Brahma.

A marca está presente desde o Pingo da Mei Dia, o pontapé inicial da festa na cidade, reunindo mais de 230 mil pessoas.

“A cada ano, nós queremos melhorar a experiência do público com a Brahma no São João. O Nordeste vive esse período intensamente e estar cada vez mais próximo dos consumidores enfatiza que a Brahma é a cerveja dos festejos juninos. Não seria diferente em Mossoró, local que os potiguares e pessoas de todo o país escolhem para aproveitar as festas da época”, afirmou Thalita Barreto, gerente regional de marketing da Ambev.

A festa segue até 29 de junho com apresentações de Jorge e Mateus, Ávine Vinny, Rey Vaqueiro, Bruno e Marrone, Simone Mendes, Raphaela Santos, Leonardo, Zé Cantor, Michele Andrade, Seu Desejo, Luan Santana, Mari Fernandez, Gustavo Mioto, Alok, Núzio Medeiros e Léo Santana.

Pelo palco principal já passaram grandes artistas da música nacional como Bell Marques, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Nattan, À Vontade (Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada), Flávio José, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Bonde do Brasil, Henry Freitas, Jonas Esticado, Mano Walter, Limão com Mel, Calcinha Preta, Taty Girl, Raynel Guedes, Xand Avião, Felipe Amorim, Eric Land, Murilo Huff, Gusttavo Lima e Vitor Fernandes. A festa que é considerada a maior do Rio Grande do Norte e atrai gente de todo país.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________