A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (24), um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 23 anos, investigado por diversos furtos e danos em parques eólicos localizados no município de São Miguel do Gostoso, no litoral do Norte do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, o irmão do investigado também foi preso em flagrante. A ação aconteceu no bairro Pium, na cidade de Parnamirim, e faz parte da “Operação Venturis Ventis”.

Segundo informações da Polícia Civil, as diligências foram iniciadas para investigar uma série de furtos e danos em parques eólicos em São Miguel do Gostoso. Um dos suspeitos vem sendo investigado pela prática dos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Já o segundo, de 26 anos, foi preso em flagrante pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante as buscas, a Polícia Civil também encontrou drogas, armas e munições deflagradas.

Eles foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________