Foto: Divulgação

As forças de segurança continuam realizando buscas por Deibson Cabral Nascimento e Rogerio da Silva Mendonça, que fugiram da penitenciária federal de Mossoró, na madrugada do dia 14 de fevereiro.

Após uma denúncia de que dois homens teriam sido vistos na região da zona Rural de Baraúnas, os policias que estão atuando na força tarefa para localizar e prender os dois homens foram deslocados para a área de mata na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo a polícia, os homens teriam sido vistos em uma granja próxima a Mossoró, no município que faz divisa com o Ceará. Agentes de segurança do estado vizinho também atuam nas buscas. Os detentos que são considerados de alta periculosidade conseguiram escapar por uma brecha nas celas em que estavam presos.

Um cerco com barreiras foi montado pelos policiais para realização de fiscalização nas imediações das cidades do interior do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela PM.

Com buscas no alto através do helicoptero e nas áreas de mata, os policiais penais e federais tentam encontrar vestígios da passagem dos criminosos nos locais indicados por moradores da região.

Neste domingo (18), novas pegadas que indicavam a passagem dos detentos foram encontradas nas proximidades da RN-015. Além dos policiais uniformizados, agentes descaracterizados estão realizando buscas na área.

Até a publicação desta matéria, os dois fugitivos não haviam sido recapturados.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________