Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro na Zona Norte de Natal
Polícia Militar – Foto: Reprodução

Policiais militares do Rio Grande do Norte abriram fogo contra um veículo que opera como táxi, na cidade de Goianinha, após o motorista supostamente não obedecer a uma ordem de parada, na noite desta quinta-feira (4). O incidente acabou deixando um passageiro do táxi, originário de João Pessoa/PB, ferido. De acordo com os militares, uma queixa de roubo do veículo havia sido realizada, o que ocasionou na abordagem ocorrida em um posto de combustíveis.

Após o ocorrido, se percebeu que a queixa apresentada foi um equívoco do proprietário do veículo, e o carro não havia sido roubado. No momento da ação, além do motorista, estavam outras duas pessoas no veículo, no entanto apenas um deles foi atingido pelos tiros, se ferido na região das nádegas. A vítima foi socorrida e levada a um hospital na cidade de Goianinha, de onde foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

De acordo com o major Alan Bruno, comandante da Polícia Militar em Canguaretama, em entrevista ao G1-RN, o veículo utilizado como táxi é alugado e não pertence ao homem que conduzia o carro no momento da confusão.

A Polícia Militar informou que está apurando o caso e deve emitir uma nota à imprensa em breve atualizando as informações.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________