Foto: Divulgação/Caern

Os bairros de Felipe Camarão, Bom Pastor, Nazaré, Dix-sept Rosado, Cidade Alta, Tirol, Petrópolis e Barro Vermelho, em Natal, estão com abastecimento de água suspenso nesta segunda-feira (4).

Em Felipe Camarão, na zona Oeste, o desabastecimento acontece em razão do rompimento da rede de drenagem na Rua Mirassol, que provocou diversas crateras na via. A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) informou que aguarda a conclusão do serviço de reparo, que está sendo executado pela Prefeitura do Natal, para então restabelecer o funcionamento do sistema.

Nos bairros de Bom Pastor, Nazaré e Dix-sept Rosado, na zona Oeste, a interrupção no fornecimento é necessária para que a Caern execute reparo em um vazamento registrado na Rua Miguel Castro, no fim da tarde desse domingo (3), próximo à Lagoa de São Conrado. A previsão da Companhia é que o serviço seja concluído até o fim do dia desta segunda. Para a normalização completa do abastecimento, é preciso aguardar um prazo de até 72 horas.

Os bairros de Cidade Alta, Tirol, Petrópolis e Barro Vermelho, na zona Leste, estão sem abastecimento por causa de um vazamento na Rua Mermoz, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão de conserto é para o fim do dia, com um prazo de até 72 horas para a completa normalização do fornecimento nas áreas afetadas.

A Caern informou, ainda, que a execução dos dois serviços dependem das condições climáticas da capital nas próximas horas.