Morre Zuleide Vieira, chefe do Cerimonial da Assembleia Legislativa do RN – Foto: Portal CZN

Morreu a chefe do Cerimonial da Assembleia Legislativa do RN e presidente da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial (ABPC), Zuleide Gonçalves Vieira. Ela deixa o esposo, Francisco Vieira, e três filhos: Gustavo, Felipe e Júlia.

Profissional discreta e competente, a cerimonialista foi Chefe do Cerimonial do Governo do estado do Rio Grande do Norte (recepção de autoridades nacionais e internacionais, condução de cerimônias, organização de almoços e jantares, dentre outras). Além disso, manteve a função pedagógica do Cerimonial, ministrando cursos e realizando educação continuada para as Secretárias de Estado e Órgãos da administração Indireta do estado do RN.

Em nota divulgada nas redes sociais, a ABPC comunicou o falecimento da cerimonialista. “Grande exemplo de força, profissionalismo, ética, companheirismo, conhecimentos, humildade e valores morais. Sua eterna lembrança estará em nossos corações. Diante desta perda irreparável para a sociedade brasileira, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos neste momento de dor”, disse a diretoria.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.