O ex-presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro chegou no hospital municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, com queixa de dor abdominal intensa e náusea na manhã desta sexta-feira (11). A informação foi divulgada pelo médico Evandro Carvalho que fez o primeiro atendimento antes da transferência para Natal. “Ele se encontrava com muita dor abdominal com o abdomen bem distendido e com queixa de náusea”, explicou.
O médico disse que a equipe foi acionada pela assessoria do presidente por telefone e se preparou para recebê-lo. Ele foi medicado e como tem o histórico de cirurgias foi indicado ser transferido para um hospital de maior porte na capital. “O quadro foi estabilizado e ele saiu estável, a dor cessado em praticamente 90%”, afirmou Carvalho.
Evandro Carvalho também explicou que a relação do mal estar com as cirurgias que o ex-presidente já foi submetido só poderá ser avaliada pelo cirurgião.
Bolsonaro foi transferido em estado estável de Santa Cruz no helicóptero Potiguar do Governo do RN, Potiguar 01 e chegou no hospital Walfredo Gurgel em Natal por volta das 10h55. De lá ele foi conduzido para um hospital privado da capital.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias