Momento em que Jair Bolsonaro entra numa ambulância do Samu para ser internado em hospital privado. Foto: Marline Negreiros/NOVO Notícias

Momento em que Jair Bolsonaro entra numa ambulância do Samu para ser internado em hospital privado. Foto: Marline Negreiros/NOVO Notícias

Cotidiano

Relato Bolsonaro sentiu “dores abdominais insuportáveis” antes de ser internado no RN. Veja vídeo

“Quando chegamos na cidade de Tangará, o presidente começou a sentir dores abdominais insuportáveis. Nós tivemos que suspender a agenda”, contou o senador Rogério Marinho

por: NOVO Notícias

Publicado 11 de abril de 2025 às 11:33

O senador Rogério Marinho (PL-RN) acabou de compartilhar vídeo em uma rede social no qual explica que o ex-presidente Jair Bolsonaro sentiu “dores abdominais insuportáveis” antes de ser atendido no hospital de Santa Cruz, interromper sua agenda no RN e ser internado em Natal.

Jair Bolsonaro já está em Natal, para onde foi trazido no helicóptero do Governo do RN, o Potiguar 01. Ele desceu no Hospital Walfredo Gurgel. E, numa ambulância do Samu, Bolsonaro foi levado e internado no Hospital Rio Grande. O ex-presidente veio ao RN para participar de evento do PL, o Rota 22.

“Quando chegamos na cidade de Tangará, o presidente começou a sentir dores abdominais insuportáveis. Nós tivemos que suspender a agenda. Estivemos aqui há pouco no Hospital Regional de Santa Cruz, onde ele foi muito bem atendido, estabilizado pela equipe médica”, contou o senador.

“Em seguida, nós solicitamos a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do Coronel Araújo, que teve a anuência da Governadora Fátima, né? O helicóptero que chegou aqui há pouco no campo de futebol aqui da cidade de Santa Cruz e o transportou para a cidade do Natal”, complementou.

Rogério Marinho disse esperar que seja apenas uma intercorrência e “que não haja necessidade de uma intervenção cirúrgica”. O senador lembrou que o ex-presidente sofreu uma facada e que isso até hoje gera problemas.

“São problemas que ele enfrenta com muita galhardia, com muita vontade, com muita disposição. Eu peço a todos que fiquem em oração. Nós estamos aqui confiantes de que o presidente vai sair dessa e brevemente nós estaremos percorrendo aí todo o Brasil e voltando aqui pro Rio Grande do Norte. Beijo no coração de todos”, finalizou.

Assista abaixo o vídeo completou do senador Rogério Marinho explica o que ocorreu com Bolsonaro antes dele ser internado em Natal:

Tags