Nesta quinta-feira (14), uma loja de materiais esportivos do ABC foi arrombada por um grupo de criminosos que apedrejaram o estabelecimento, além de roubarem camisas oficiais e outros produtos do time.

Segundo relatos, na fulga os bandidos acabaram derrubando alguns dos materiais roubados pela rua. Um dos envolvidos na ação criminosa é um adolescente que foi detido e apreendido.

Confira a nota de esclarecimento do ABC:

O ABC Futebol Clube e a Elefante Mais Querido, localizada na esquina das avenidas Amintas Barros e Prudente de Morais, vem aqui esclarecer que teve sua porta da sua loja oficial arrombada na madrugada desta quinta-feira (14). O fato é inaceitável por um clube que tanto precisa de receitas para fazer nosso Mais Querido mais forte. Informações da polícia que os suspeitos são dois deliquentes menores, ainda em investigação, que não chegaram a ter acesso ao espaço do programa de sócio. Os prejuízos do dano causado estão sendo calculados, inclusive saber o que reflete na operação do jogo de domingo, mas já identificamos que foram camisas, chaveiros, carteiras e outros itens.
A loja Elefante Mais Querido é um patrimônio, um orgulho do ABC FC. Não aceitamos violência e insegurança.

Apesar do fato, a loja funcionará hoje em horário, das 9 às 18h.

Atenciosamente,

ABC FUTEBOL CLUBE
Loja Elefante Mais Querido