viatura pmrn

A ação começou no Planalto 13 de Maio e Terminou no Conjunto Monte Olimpo, região do Bom Jesus em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura do 12° BPM realizava patrulhamento naquela região, quando recebeu informações que estava ocorrendo uma troca de tiros entre um veiculo e uma moto na região.

A equipe de policiais foram até o local averiguar a situação e quando chegaram no cruzamento das Ruas Martins Junior com a Avenida Sérvulo Marcelino se depararam com um veiculo suspeito, em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e iniciou-se um acompanhamento tático durante alguns quilômetros. Os três suspeitos que estavam no carro abandonaram o veículo e efetuaram disparos em direção aos policiais.

Houve revide a injusta agressão e durante o confronto um dos suspeitos, identificado como, Ruberlanio Vieira Ferreira, de 33 anos, foi baleado e socorrido pela guarnição, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu.

A Polícia apreendeu um revóver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma picotada, em poder do suspeito e uma Garruncha jogada por um dos dois suspeitos que após buscas na área de mata foi localizada.

Foi encontrado também dentro do veículo um vasto material de furto de bombinas de cobre de transmissão de energia e material de furto de fiação como ferramentas, esporas para subir em poste, ferramentas de corte e etc.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão.