Forró e programação infantil animam final de semana no Natal Shopping – Foto: Divulgação

Para dar boas vindas ao mês de julho no clima de férias, o Natal Shopping oferece uma programação recheada neste final de semana. Na sexta-feira (1), às 18h, um show do Trio Trancelim anima a praça de alimentação no ritmo do forró. A apresentação vai contar com um repertório recheado de xote, xaxado e baião interpretados pelo grupo potiguar formado por Ângela Castro, Aiyra e Gugu do Acordeon.

Após começar o final de semana com pé direito, é a vez da criançada aproveitar as opções de lazer do empreendimento. No sábado (2), o Natal Shopping apresenta o pocket show “Um Encontro no Fundo do Mar” com diversos personagens queridos pela meninada; e no domingo (3), uma oficina de ecobags garante a diversão dos pequenos em clima de DIY.

A programação começa às 16h e, para participar, basta resgatar de forma gratuita os cupons que estarão no aplicativo do Natal Shopping a partir da sexta-feira, às 12h. O app está disponível na Google Play e App Store.

Outra atração para o público infantil é o recém inaugurado Parque da Naty, elefantinha amarela que é mascote do shopping. Localizado no piso L2, ao lado da Farm, o espaço conta com brinquedos para crianças de até 10 anos de idade, espaços instagramáveis, jogos e palco para a apresentação da personagem. A entrada também é possibilitada por cupom gratuito disponibilizado no aplicativo do empreendimento.

Pela primeira vez no Natal Shopping, o “Castelo Terrir da Turma da Mônica” é a programação da vez na praça de eventos. Com Penadinho, Zé Vampir e seus amigos criados por Maurício de Souza, a atração possui um circuito cheio de atividades divertidas. Já na Brinkids, operação focada no lazer infantil, as crianças podem vivenciar uma experiência única com tratamento personalizado nas brincadeiras e atividades lúdicas.

Cinema

No Cinépolis, a animação “Lightyear” é a indicação do momento para o público Livre. Em uma aventura de ficção científica, os espectadores são convidados a conhecer a história de origem definitiva do patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o herói de Toy Story.

Para os adolescentes, Top Gun: Maverick e Jurassic World: Domínio prometem conquistar as novas gerações com a sequência de dois clássicos das décadas de 80 e 90. Em breve, Minions 2: A Origem de Gru e Thor: Amor e Trovão devem lotar as salas da rede de cinema no Natal Shopping.

SERVIÇO

Show do Trio Trancelim
Onde: Natal Shopping (Praça de Alimentação)
Quando: Sexta-feira (1), às 18h

Pocket show Um Encontro no Fundo do Mar e Oficina de Ecobags
Onde: Natal Shopping (Próximo à escada rolante do cinema)
Quando: Sábado (2) e Domingo (3), às 16h