Vacinação
Vacinação em Natal – Foto: Alex Régis/Secom

A Prefeitura do Natal e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal) informam à população os dias e horários de funcionamento dos serviços de vacinação contra a Covid, Influenza e Sarampo durante o ponto facultativo de São Pedro e o fim de semana. Na sexta-feira (01), ponto facultativo municipal, as unidades básicas de saúde fecham e os pontos extras funcionam normalmente; no sábado (02), os pontos extras mantém funcionamento como de costume e no domingo (03) há manutenção de rotina em todos os locais, por isso, neste dia o município não aplica vacinas.

Os locais extras de vacinação contra a Covid -19 em Natal para a população adulta e infantil a partir dos 5 anos de idade são: Via Direta, Ginásio Nélio Dias, Shopping Midway Mall e Partage Norte Shopping. Nestes locais estarão disponíveis as doses D1, D2, D3 (reforço) e a adicional D4. Além disso, também há disponibilidade dos imunobiológicos contra Influenza e Sarampo conforme fases da campanha até sexta (01).

A partir do sábado (02) todos os locais manterão a aplicação de vacinas contra a Covid-19 e Influenza. Os imunizantes contra o Sarampo (tríplice viral), após o período da campanha, passam a ser aplicados exclusivamente em unidades básicas de saúde a partir da segunda-feira (04) obedecendo os critérios do Ministério da Saúde. Mais informações em vacina.natal.rn.gov.br .

SEXTA-FEIRA (01):
Via Direta – 09h às 21h
Nélio Dias – 09h às 16h
Shopping Midway Mall – 10h às 17h
Partage Norte Shopping – 14h às 20h

SÁBADO (02):
Via Direta – 09h às 21h
Nélio Dias – 09h às 16h
Shopping Midway Mall – 10h às 17h
Partage Norte Shopping – 14h às 20h

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas de sexta (01) a domingo (03), retomando as atividades na segunda-feira (04) a partir das 08h.