Show João Gomes RN
O show do cantor João Gomes aconteceu na madrugada de sexta para sábado – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um show do cantor João Gomes, na madrugada deste sábado (18), na cidade Jardim de Piranhas, interior do Rio Grande do Norte, terminou em confusão entre fãs e seguranças do artista.

Em determinado momento, parte dos presentes no show se ajuntou nas proximidades do camarim do cantor, onde tentaram entrar sem autorização. Na iminência de uma invasão ao espaço privado da estrela da festa, a equipe de segurança precisou utilizar spray de pimenta para conter o público, o que acabou gerando reação em muitas pessoas, que segundo relatos de populares, precisaram ser socorridos e levados a uma unidade médica local.

Fomos contratados para dar segurança ao artista e ao público, com isso tivermos que usar a eficiência do Spray de Pimenta para inibir quaisquer ataques ao cantor, que naquele momento passava por apuros, uma multidão tentou invadir o camarim”, diz a empresa responsável pela segurança de João Gomes em nota ao blog do Jair Sampaio.

Além das pessoas que relataram ânsia de vômito, falta de ar e até desmaios, a confusão terminou ainda com um segurança ferido. Um sargento da Polícia Militar, conhecido como Paulo Henrique, foi atingido na cabeça por uma garrafa e também precisou de atendimento médico.