Dragon, um cão da raça pastor-belga-malinois, tinha dois anos e três meses – Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN) publicou, no início da tarde desta segunda-feira (27), uma nota lamentando a morte do cão policial Dragon, que não resistiu aos ferimentos que sofreu durante um ataque de abelhas.

O cachorro, da raça pastor-belga-malinois, tinha dois anos e três meses de idade, e há mais de um ano fazia parte da equipe operacional da Polícia Civil do RN.

Confira a nota da Polícia Civil

“Com tristeza nos despedimos, nesta segunda-feira (27), de Dragon, um cão policial que dedicou sua vida a proteger e servir. No último fim de semana, o cão da raça pastor-belga-malinois foi atacado por um enxame de abelhas e, mesmo sendo socorrido rapidamente pela equipe do Canil, infelizmente, não resistiu. Sua morte prematura nos deixa enlutados.

Dragon, que tinha dois anos e três meses, era um parceiro leal e um herói de quatro patas. Com mais de um ano de serviço, Dragon participou de diversas operações policiais. De faro apurado, ele foi um instrumento importantíssimo na busca por drogas.

Ele era também um companheiro incansável, sempre pronto para oferecer um afago. Sua alegria contagiante e lealdade inabalável conquistaram o coração de todos nós. Sentiremos saudades de seu latido forte, de seu olhar atento e de sua presença reconfortante.

Descanse em paz, querido amigo! 🖤”

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________