A casa de shows emitiu nota de esclarecimento sobre a ligação clandestina de energia elétrica que foi desativado pela Cosern nessa quarta-feira (22).

Na nota, o estabelecimento informa que os fatos estão sendo averiguados e afirma que não houve conduta ilegal por parte da empresa e nega que a responsável teria sido encaminhada até a delegacia para esclarecimentos. Veja a íntegra da nota abaixo:

Nota de Esclarecimento

O Barraco Praia vem através desta nota, prestar esclarecimento a toda população e aos clientes, devido transtorno ocorrido no dia de hoje. Os fatos sobre a ligação clandestina estão sendo averiguadas e apurado o que de fato ocorreu, visto que não houve por parte desta empresa qualquer conduta ilegal, por isso seguimos com a consciência limpa, tendo em vista que estamos com todos os comprovantes em mãos e, juntamente a empresa Neo Energia Cosern, iremos solucionarmos toda essa situação.

Acrescentamos que ao longo de 2 anos de nosso estabelecimento aberto, não temos qualquer distorção dos valores apurados e pagos, inclusive valores esses bastante relevantes. Quanto a informação de que a responsável haveria sido encaminhada a delegacia para esclarecimentos, não é verídica.

Além disso, já recebemos da Cosern a liberação para realização das adequações externar necessárias, o que mais uma vez comprova nossa idoneidade diante de tal fato.

Em breve estaremos divulgando mais informações.
Barraco Praia.