Baseado num documento interno obtido pela Motherboard, com Justificativa de evitar vazamento de dados a Amazon, empresa de Jeff Bezos, pretende monitorar teclados e mouse dos seus funcionários.

Monja Coen, agora também é embaixadora da moderação ela irá ajudar a cervejaria AMBEV, a falar sobre “limites e autoconhecimento”

Foto Gabriel Reis

TiozãoGeek vai estrear uma série de postagens com vários lugares geeks/Nerd para que vocês possam conhecer e aproveitar, aguardem.

De acordo com site TMZ, pai de Britney Spears desiste do papel de tutor da filha.

Disney anuncia valores do Star Plus no Brasil, novo streaming chega ao país em 31 de agosto, com planos a partir de R$ 32,90.

Free Guy filme estrelado por Ryan Reynolds, superou Esquadrão Suicida e conquistou o topo das bilheterias norte-americanas, arrecadando US$ 28,4 milhões em seu primeiro fim de semana.

Imagens divulgadas neste sábado (14) pelo canal AMC, colocam Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) unidos para enfrentar zumbis em novas imagens da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

A Galápagos Jogos trouxe Ticket to Ride: Europa – 15 Anos – uma edição especial de colecionado e limitada, sem reimpressões futuras, com detalhes de tirar o fôlego e já incusas a expansão 1912 e a mini expansão Expresso do Oriente.

PlayStation Brasil analisa medida para reduzir IPI sobre jogos e consoles, editada pelo governo federal através de novo decreto.

Tarcísio Meira, sempre muito querido pela comunidade de jogos de luta por causa de sua semelhança com Rugal Bernstein, faleceu por conta da Covid-19.