Empresários do setor hoteleiro na reunião sobre o Réveillon. Foto: Reprodução

O Réveillon com Claudia Leitte, Alinne Rosa, DJ nacionais e internacionais em Natal, divulgado pelo blog em primeira mão, tem se concretizado mais a cada dia. Nesta quinta-feira (15), o evento foi apresentado para os empresários do setor hoteleiro em uma reunião no Centro de Convenções.

A festa ainda não foi confirmada, e mesmo assim, nós últimos dias, Natal passou a ser o destino mais procurado para o Réveillon”, disse Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções sobre o evento.

Ainda estavam presentes na, Aninha Costa, secretária estadual de turismo, Fernando Fernandes, secretário de turismo de Natal, Abdon Gosson, presidente da ABIH-RN e Bruno Reis, presidente da Emprotur.

Leia mais:
Réveillon com Claudia Leitte em Natal terá pacotes com shows, hospedagens e experiências inesquecíveis

A novidade deixou o setor hoteleiro animado e otimista com a previsão de 100% da ocupação no período. “A hotelaria do RN abraçou o projeto do Réveillon, uma vez que vem para elevar Natal como destino de Réveillon, assim como o de Pipa e São Miguel do Gostoso. Esse evento será um sucesso e nossa hotelaria está mais do que preparada para receber os turistas“, disse Abdon Gosson, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN.

O Réveillon em Natal acontecerá de 30 de dezembro a 02 de janeiro de 2022 na Arena do Imirá. Além dos shows, o evento promete proporcionar experiências inesquecíveis ao público.