Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Foto: Reprodução/ Instagram


Muito mais do que festas!
O Réveillon do Grupo San Sebastian e da Destaque Promoções vai oferecer muito mais que apresentações de Claudia Leitte, Alinne Rosa e DJs nacionais e internacionais, Anne Louise, Felipe Lira, Tommy Love, Nat Valverde, Diego Baez, Felipe Guerra e muitos outros.

Leia mais:
Empresário desembarca em Natal para definir detalhes do Réveillon com Claudia Leitte

A ideia é promover um evento de 30 de dezembro a 2 de janeiro de 2022 com shows, hospedagens e experiências turísticos para o público que deve vir de todo Brasil. Os detalhes foram apresentados na tarde desta terça-feira (13) em Natal por Zé Augustto, sócio da San Sebastian e Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções, para diversas autoridades do Estado. A proposta foi discutida com Ana Maria Costa, secretária de turismo do RN, Cadu Xavier, sec. estadual de tributação, Fernando Fernandes, secretário de turismo de Natal e representantes da hotelaria.

Colocar Natal e o RN no mapa dos eventos internacionais”, escreveu Fernando Fernandes, secretário de turismo de Natal, ao compartilhar uma foto do encontro.

Um burburinho forte dá conta que a cantora Ivete Sangalo também deve completar o time de estrelas do evento e reforçar o line-up dos sonhos para a virada do ano mais cobiçada do Brasil.

Para a realização da festas, as empresas San Sebastian e Destaque Promoções estão monitorando os números da pandemia no Brasil, assim como a ocupação de leitos e diminuição de casos da Covid-19. O cenário sanitário será decisivo para as festas que vão cumprir rigorosamente os protocolos de biossegurança exigidos pelos órgãos responsáveis.

A previsão é que o lançamento da festa aconteça na próxima segunda-feira (19).