Edinaldo Bezerra de Melo, 46 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (03), dentro da casa onde morava e trabalhava como servente de pedreiro. O crime aconteceu na Rua Padre João Maria, bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, na grande Natal.

O corpo foi encontrado entre a sala e a cozinha da residência, segundo a polícia, com marcas de violência principalmente na cabeça. No imóvel havia marcas de sangue em vários lugares e sinais de que a vítima lutou com o assassino antes de morrer.

Corpo apresentava marcas de violência principalmente na cabeça. Homem de 46 anos trabalhava e morava no local. FOTO: CEDIDA

De acordo com informações extra oficiais, vizinhos disseram ter ouvido gritos com pedidos de socorro, além de barulho de pancadas na residência. A polícia civil suspeita que Edinaldo conhecia o autor do crime, pois não havia indícios de arrombamento na porta da casa.

O homem morava e trabalhava na reforma da casa há cerca de cinco meses. Uma pá foi encontrada no local com marcas de sangue e pode ter sido utilizada no crime. O objeto foi recolhido pela equipe do ITEP para ser periciado. O caso será investigado pela Delegacia de São Gonçalo do Amarante.