Uma sessão com toda a magia do circo, mas adaptada para um público muito especial. É o “Espetáculo Inclusivo”, do Circo Americano, que acontece neste domingo, 30 de junho, na capital potiguar. “Nossa intenção é acolher da melhor forma esse público, por isso fazemos algumas mudanças em relação ao espetáculo convencional para garantir que crianças, jovens e adultos atípicos desfrutem da magia do circo com o conforto que eles precisam”, diz Bryan Stevanovich, diretor de marketing do Circo Americano.

No espetáculo inclusivo, os estímulos sonoros e visuais, como luzes do picadeiro e da plateia são suavizados; números como Globo da Morte ou que utilizam equipamentos que fazem muito ruído são retirados. O Circo Americano é pioneiro nesta ação de inclusão, com sessões que lotaram em outras cidades.

Nesta sessão, pessoas com deficiência, autismo e/ou TDAH não pagam ingresso, que serão disponibilizados na bilheteria do Circo. E um acompanhante tem direito à meia-entrada, como garante a Lei Brasileira de Inclusão. A sessão acontece no domingo, 30 de junho, às 10h15. O Circo Americano está montado na BR-101, ao lado da Governadoria, em Natal. Os ingressos para acompanhantes podem ser adquiridos pelo www.circoamericano.com.br ou na bilheteria do Circo (sem taxa).

Circo Americano

Em cartaz em Natal desde o início do mês, o Circo Americano traz uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão, contando com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto e uma experiência única.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________