Volante do Allef projeta recuperação do América-RN na reta final da Série C
Volante do Allef projeta recuperação do América-RN na reta final da Série C – Foto: Canindé Pereira/América FC

Pela 14ª rodada do Brasileirão Série C, a equipe do América-RN enfrentará o São Bernardo, neste sábado (22), no estádio Primeiro de Maio, em São Paulo. Faltando seis rodadas para o final da primeira fase da competição, o volante Allef Freitas fala sobre o trabalho do Mecão para escapar do Z4.

“Sabemos que estamos em uma situação delicada da competição, em reta final, mas não perdemos a esperança de mudar o nosso cenário atual. Precisamos continuar tentando, porque temos um time qualificado e somos capazes de coisas maiores, sei que o torcedor está com a gente em todos os momentos e será muito importante para que a gente consiga sair dessa posição incômoda”, afirma o jogador de 28 anos.

Leia também: 

Na tabela, o América segue em 18º lugar com 13 pontos, enquanto seu próximo adversário, São Bernardo, está em sétimo, com 20 pontos. Allef explica que será um jogo difícil, mas importante para a recuperação na competição.

“Vamos enfrentar um adversário de qualidade, que já conhecemos, mas temos totais condições de ir lá e trazer um bom resultado, e com isso nos recuperar nessa reta final da competição. Então, estamos preparados para esse desafio, que se Deus quiser vai ser nossa virada de chave”, afirma o atleta.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________