Marcos Vinícius ABC
Marcos Vinícius cumpriu suspensão automática e voltou a campo na vitória contra o Volta Redonda – Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C

Após cumprir suspensão automática na derrota contra o Altos-PI, o ABC contou com o retorno do lateral-direito Marcos Vinícius na vitória diante do Volta Redonda por 1 a 0, no Frasqueirão, pela Série C do Brasileirão. O defensor foi responsável pelo cruzamento que resultou no único gol da partida que garantiram os três pontos e a segunda colocação do Elefante na tabela.

Marcos Vinícius, que foi um dos reforços da equipe para a disputa da terceira divisão nacional, se diz feliz pelo retorno e por ajudar o time a conquistar a vitória em casa.

“Fiquei feliz por ter voltado, ainda mais poder voltar e ajudar meu time a conquistar essa vitória que era tão importante para nós. Temos uma sequência difícil agora, dois jogos fora de casa e era muito importante vencer e ficar entre os primeiros colocados”, destacou o lateral-direito Marcos Vinícius, que ressalta a sequência fora de casa nos próximos jogos do ABC.

Leia mais: Em homenagem ao ABC, Câmara aprova Medalha Maria Lamas Farache

“Agora vamos ter jogos difíceis longe de casa, contra o Botafogo-SP e Atlético-CE, e cansativos também pelas viagens. Mas precisamos conquistar pontos fora de casa também para conseguir nosso objetivo, então iremos em busca da vitória mesmo longe do Frasqueirão“, frisou.

O próximo compromisso do ABC pela Série C do Brasileirão está marcado para o próximo sábado (14), contra o Botafogo-SP, fora de casa, às 17h (de Brasília). Com dez pontos ganhos, o Elefante é o vice-líder da competição nacional.