Bruno Pianissolla projeta recuperação do América na Série C
Bruno Pianissolla projeta recuperação do América na Série C – Foto: Gabriel Leite

Pela sétima rodada do Brasileirão Série C, o América de Natal viajará para Belém (PA) para a partida contra o Remo, que acontecerá nesta quinta-feira (08), no estádio Baenão, a partir das 16h30. Na classificação, a equipe alvirrubra segue na penúltima colocação, com cinco pontos, e seu próximo adversário Remo está em último lugar, com quatro pontos.

O goleiro Bruno Pianissolla fala sobre a recuperação do América na competição: “Acredito na qualidade da nossa equipe e com fé em Deus vamos nos recuperar desse início difícil. É uma competição que exige muito trabalho diário. A chegada dos novos companheiros também serve para nos ajudar a conquistar o primeiro objetivo que é ficar entre os oitos melhores”, reconhece o jogador de 36 anos.

Leia também:

Na última rodada, o Mecão conquistou a primeira vitória, com o placar final de 1×0, contra o Operário, e com a chegada de novos reforços agora se preparam para a rodada da semana. “Nós estamos com a equipe reforçada e todos em busca crescer na competição, vamos para Belém sabendo da dificuldade que é enfrentar o Remo, mas cientes da nossa capacidade de sair com um resultado positivo, que será muito importante para nosso crescimento”, explica o goleiro da equipe alvirrubra.