Com covid-19, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon não entram no BBB
Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar ficam confinados no hotel até quinta-feira para se recuperarem da Covid-19 — Foto: Globo

Três integrantes do time Camarote, de pessoas conhecidas do público, foram apresentados na sequência do jogo da discórdia: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. Os três admitiram que testaram positivo para covid-19 e devem entrar na casa do BBB 22 somente na quinta-feira, dia 20. Todos têm as duas doses da vacina contra o coronavírus e apresentaram sintomas leves da doença.

Tadeu diz que os participantes estão isolados e passam bem. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada gravaram vídeos do hotel e contaram como estão lidando com o período de isolamento antes de entrar na casa do Big Brother Brasil.

Leia mais:
Coluna Diego Negrellos – 17 de Janeiro

“Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo“, conta Arthur.

Linn da Quebrada também comentou a situação: “Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente“, diz cantora e atriz.

Jade Picon fez questão de tranquilizar a todos: “Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, seguindo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo“, explica a influenciadora.