COLUNA DIEGO NEGRELLOS
Foto: Cedida

A musa Kelly Vieira, responsável pela transmissão oficial da Ilha Ecomax, com o fenômeno João Gomes.

ALTERAÇÃO
Alguns integrantes da banda Natiruts estão com COVID-19 e por isso está adiada a apresentação que o grupo faria na Praia da Pipa no próximo dia 22. A festa, no entanto, prosseguirá com Kvsh, Mojjo, Pedro Bernardino, Luke e Álvarez, Hakes, Alan Passos, Pri Oliveira, B2B Kalina. E o show do Natiruts está remarcado para 09 de julho, no mesmo local.

E O CARNAVAL?
Com cancelamento da folia em Salvador, Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez. O cantor confirmou presença com toda a sua animação em Belo Horizonte na sexta-feira, 25 de fevereiro, para nenhum mineirinho ficar parado.

E POR FALAR EM FESTA…
A principio, as festas privadas seguem mantidas em Natal e no Rio Grande do Norte, a intenção do Governo é ampliar e cobrar mais rigor na fiscalização das medidas sanitárias. A partir de hoje, Fátima Bezerra e o secretariado farão diversas reuniões para dar continuidade as discussões sobre o tema. A notícia gerou boa expectativa no setor de entretenimento, já existe uma empresa animada para fazer um evento de Carnaval seguindo todas as medidas sanitárias em Natal. No Blog Diego Negrellos no portal Novo Notícias, você encontra a matéria completa sobre o assunto.

INTERNACIONAL
Mostrando toda sua brasilidade, nos dias 24 e 25 de abril, Claudia Leitte subirá aos palcos cantando seus maiores sucessos no EPCOT International Flower & Garden Festival. É a primeira vez que uma cantora brasileira participa desse evento, que reúne diversos artistas conhecidos internacionalmente, em uma série de shows, no maior parque de diversões do mundo.

NATE LONA
A magia do cinema movida à energia solar é a proposta do projeto Cinesolar. Após exibições no interior do estado no mês de dezembro, o projeto retorna ao Rio Grande do Norte no mês de janeiro realizando atividades em Natal, no dia 22, na Cidade da Esperança, com exibição de curtas-metragens brasileiros e do longa Cine Holliúdy.

Foto: Júnior Barreto

Um registro do “SIM” de Deborah Lorenna, Miss Parnamirim 2019 e o médico oftamologista, Welton Tavares.