Carla Diaz não aceita participar do documentário sobre Karol Conká

Finalmente, ‘A Vida Depois do Tombo‘ estreou na madrugada desta quinta-feira (29) no Globo Play, a plataforma de streaming da Globo, e narra a vida de Karol Conká antes e depois da sua polêmica participação no BBB 21.

No DOC, Karol assiste vários momentos da sua passagem polêmica pelo maior reality show do Brasil, dentre eles, a discussão com a atriz Carla Diaz, que foi acordada de forma abrupta e acusada de “dar em cima” de Arcrebiano, ficante de Conká no BBB.

Carla não aceitou participar deste encontro“, descobriu Karol após assistir a cena e mostrou ter entendido a decisão da ex-Chiquitita, “é obvio, é óbvio que a Carla não viria”, disse a rapper.

eu magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela […] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito“.

Após o relato, Karol foi perguntada pelo painel se havia inventado que Carla Diaz estava afim de Arcrebiano e admitiu que sim: “eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações“, concluiu.