O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através do seu presidente, o ministro potiguar Emmanoel Pereira, prestou nesta terça-feira (04), em Brasília, uma homenagem a Senadora Zenaide Maia e ao seu esposo e ex-prefeito dr São Gonçalo do Amarante Jaime Calado com a entrega da Medalha Comemorativa aos 80 anos da Justiça do Trabalho. São agraciados com essa medalha personalidades que prestam relevantes serviços aos trabalhadores brasileiros.

O Presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, fez questão de entregar pessoalmente a distinção a Zenaide e a Jaime, que é pré-candidato a Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte, com a honraria que representa o reconhecimento institucional dos trabalhos efetuados por ambos.

Para  o casal, a homenagem foi recebida com grande alegria. “Sentimo-nos muito honrados com a atitude do presidente do TST. Essa homenagem é mais um motivo para continuarmos lutando para oferecer melhorias para a classe trabalhadora brasileira e, em particular, do Rio Grande do Norte”, declarou a senadora.

Segundo o presidente do TST, foi “uma merecida homenagem para ambos, que pensam em um Brasil mais justo e na valorização da Justiça do Trabalho”, ressaltou o ministro Emmanoel.