Solenidade reuniu a nata do Judiciário potiguar, entre outras autoridades, no auditório Desembargador Deusdedit Maia, na última quinta-feira (12)
Publicado 16 de setembro de 2024 às 17:05
Magistrada com 44 anos de atuação, Sandra Elali tomou posse, na última quinta-feira (12), como a mais nova Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), tornando-se a oitava mulher a assumir uma vaga na mais alta Corte judiciária do Estado.
Momento histórico, a diplomação da Desembargadora foi acompanhada pelas maiores autoridades do Judiciário Potiguar e pela governadora Fátima Bezerra e o vice-governador Walter Alves.
Quem também fez questão de participar da posse de Sandra Elali no TJ-RN foi o prefeito de Mossoró e candidato à reeleição, Allyson Bezerra. “Deixei a campanha para vir lhe prestigiar”, ressaltou o gestor, ao encontrar-se com a empossada.
Na ocasião, Sandra recebeu a Toga das mãos do marido Sami e dos filhos Marina e André Elali, em solenidade realizada na nova sede do tribunal. Ocasião conduzida pelo Presidente do tribunal, Amílcar Maia, e que teve o Hino Nacional cantado pela filha da nova Desembargadora, artista de renome nacional Marina Elali.
Após a fase formal do evento, o “mezanino” da Corte foi o local do coquetel de recepção aos convidados da homenageada. E foi um segundo momento também muito prestigiado.