Não é segredo para nenhum brasileiro a aproximação do bolsonarismo com o nazismo. E essa relação não se restringe ao slogan que eles usam que é uma mistura de lemas fascista e nazista. Bolsonaro já apoiou neonazistas brasileiros em diversas ocasiões, como está mostrado logo abaixo desse texto.

Bolsonaro tinha em sua equipe um secretário de Cultura nazista que divulgou vídeo institucional imitando o famoso ministro de Propaganda assassino de Hitler Joseph Goebbels. O assessor Especial para Assuntos Internacionais de Bolsonaro, Filipe Martins, fez gesto nazista sem nenhuma cerimônia durante sessão no Senado Federal.

Quando presidente, Bolsonaro recebeu com toda a atenção a vice-presidente do partido neonazista Alternativa para a Alemanha, Beatrix von Storch e Michele Bolsonaro ainda elogiou a mulher nas redes sociais.  Parlamentares bolsonaristas, como Bia Kicis, também estiveram a com deputada alemã nazista. Bia Kicis estava na fileira da coletiva da turba que anunciou o pedido de impeachment de Lula.

Carla Zambelli, a porta-voz da quadrilha bolsonarista que pede impedimento do atual presidente utilizou há poucos meses Propaganda nazista para se referir ao povo palestino!

É de um cinismo sem tamanho a grita bolsonarista contra fala de Lula sobre o fato de que Netanyahu imita Hitler no genocídio palestino.

Segue alguns momentos nazistas do bolsonarismo 👇