Anitta lança nesta sexta-feira (21) remix da faixa Girl From Rio
Capa do remix de Girl From Rio feat DaBaby. Foto: Divulgação

Anitta convidou para uma nova roupagem de Girl From Rio, nada mais, nada menos, que DaBaby, rapper norte americano indicado ao GRAMMY. DaBaby surge com versos escaldantes no remix, acrescentando uma nova dimensão à música, que será lançada neste sexta-feira, às 0h.

A faixa estreou no Top 40 Radio Airplay Chart americano, marcando um fato inédito na carreira da Anitta. Alem disso, a faixa acumula mais de 13 milhões de streams no Spotify e 20 milhões de visualizações no videoclipe oficial. Sobre o sucesso, a Billboard cita: “Ela entende como envolver uma melodia clássica, mas injeta atitude suficiente na faixa para torná-la sua”, e a Rolling Stone escreveu, “A faixa encontra Anitta colocando seu próprio toque no brasileiro clássico da bossa nova.” A V Magazine previu: “A influência e a base de fãs de Anitta já alcançam longe e seu mais novo lançamento deve servir para dar um grande impulso.

Leia mais: Anitta assume namoro com empresário Michael Chetrit

GFR nos Estados Unidos
Para celebrar o novo single, Anitta cantou “Girl From Rio” no Today Show da NBC e Jimmy Kimmel LIVE! Da ABC !. Ela também subiu ao palco no primeiro especial televisionado do Latin GRAMMY®️ Celebra: Ellas Y Su Música na Univision. O videoclipe de “Girl From Rio” notavelmente fez sua estreia global na MTV Live, MTVU e em toda a rede global de canais da MTV, bem como no outdoor da Viacom CBS Times Square.

Anitta pelo mundo
Anitta continua sendo notícia em todo o mundo. Recentemente, ela iluminou o palco do Latin American Music Awards ao unir forças com Maluma, Wisin e Myke Towers para uma versão poderosa de “Mi Niña” e ainda levou para casa o prêmio de “Artista Feminina Favorita”. Ela estampou a capa mais recente da Allure, que a batizou de “Uma força sem censura mudando o rosto e o sabor da beleza brasileira”.

Anitta está atualmente dando os toques finais em seu álbum “Girl From Rio”.