Anitta assume namoro com empresário Michael Chetrit
Anitta e Michael Chetrit. Foto Reprodução

TÁ NAMORANDO! Anitta assumiu o namoro com empresário Michael Chetrit durante uma entrevista para a rádio FM O Dia. A artista está em solo americano e tem se dedicado a divulgação de seu novo single “Girl From Rio“, no final do mês passado. Além de confirmar o relacionamento, a Poderosa ainda comentou as especulações sobre a fortuna bilionária do namorado.

Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber“, disse.

Leia mais: Anitta lança clipe de”Girl From Rio”;. Assista!

Anitta ainda contou detalhes sobre a movimentação e divulgação do seu trabalho nos Estados Unidos. Em Miami, onde uma parcela da população já está vacinada e algumas festas já estão liberadas, por isso a escolha da cidade para o lançamento da nova música, inclusive com um evento badalado no Strawberry Moon, um bar à beira da piscina do hotel The Goodtime que é comandado por um de seus melhores amigos, o empresário Dave Grutman.

A artista revelou que está aproveitando a nova fase de uma maneira diferente, sem bater ponto com tanta frequência nas redes sociais e com menos gente ao seu redor.

Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de telefone, de mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase menos é mais. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo! Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ E eu falei: “Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”, revelou Anitta