De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em um veículo do tipo Prisma de cor verde escura. No local, havia uma família celebrando o carnaval. Os homens então começaram a efetuar disparos
Publicado 12 de fevereiro de 2024 às 17:06
Um ataque a tiros na zona rural de Caraúbas, a 303 quilômetros de Natal, deixou pelo menos três feridos e um morto nesta segunda-feira (12). Entre os baleados está uma criança de 4 anos, que foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Segundo informações preliminares, o local do atentado teria sido uma residência na localidade de Pátio da Baixa, na região conhecida como Cachoeira, na zona rural do município, às margens da BR 117.
De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em um veículo do tipo Prisma de cor verde escura. No local, havia uma família celebrando o carnaval. Os homens então começaram a efetuar disparos.
Uma das pessoas, Alan Carlos Leite Pereira, de 20 anos, foi atingido e morreu no local antes que qualquer socorro chegasse. Antônio Leite Pereira Júnior, de 34 anos e Armando de Oliveira Pereira, de 27 anos, que seriam irmão da vítima, foram atingidos por tiros de raspão.
Além deles, uma criança de 4 anos foi atingida por tiros no braço e nas costas. Inicialmente os três foram levados para o Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. Após os primeiros atendimento, a equipe médica achou mais adequado transferir a criança para o hospital regional, em Mossoró, decido à gravidade do caso.
Ainda não há pistas sobre a autoria e a motivação do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá ouvir as testemunhas para tentar elucidar o caso.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________