Allyson Bezerra, Fábio Bezerra e Lawrence Amorim
Allyson Bezerra, Fábio Bezerra e Lawrence Amorim – Foto: Divulgação

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, conseguiu mais um importante apoio para a campanha eleitoral que se aproxima. Desejando uma vaga no Senado Federal, Fábio tem costurado alianças no Rio Grande do Norte em busca de viabilizar seus planos e pavimentar o caminho até o cargo de Senador. O mais recente aliado anunciado é o prefeito de Mossoró, o ex-deputado estadual Allyson Bezerra (SDD).

Os dois se encontraram nesta quinta-feira (2), em Mossoró, onde Fábio cumpre agenda oficial do Ministério das Comunicações. Além do prefeito, outro importante quadro político da cidade recebeu o ministro, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró e pré-candidato a deputado federal, Lawrence Amorim.

Foi na sede do legislativo mossoroense que o prefeito local anunciou seu apoio ao ministro das comunicações na disputa por uma vaga no Senado. Allyson destacou a importância de Fábio para a cidade na atuação como ministro e que o apoio dado à sua gestão será recompensado com um apoio nas eleições do próximo ano.

“No momento que Mossoró tem esperança para fazer diferente, quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio e o ministro Fabio como pré-candidato ao senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele”, disse Allyson ao anunciar o apoio.

Fábio Faria reforçou que pretende continuar o trabalho de colaborar com a administração municipal e citou a trajetória do prefeito ao agradecer o apoio: “Sua história, Allyson, mostra que quando a gente tem um sonho e trabalha por ele, a gente consegue realizar. Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada”.