Foto: Reprodução
O terceiro fim de semana do São João de Natal promete movimentar a capital potiguar com uma programação gratuita repleta de atrações nacionais e regionais. Entre sexta-feira (19) e domingo (21), a Arena das Dunas receberá milhares de pessoas para shows de artistas consagrados, além da transmissão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026.
A programação começa nesta sexta-feira (19) com apresentações de Israel Fernandes, Raynel Guedes, Bruno & Marrone e Nattan. O público também poderá acompanhar, em um telão de LED instalado na praça de alimentação do evento, o confronto entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo de 2026. A partida está marcada para as 21h30.
>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp
No sábado (20), a festa continua com shows da Banda Grafith, Seu Desejo, Kadu Martins e Arnaldinho Netto, reunindo diferentes estilos musicais que vão do forró ao piseiro.
Já no domingo (21), último dia de programação na Arena das Dunas, sobem ao palco Messias Paraguai, Simone Mendes, Leonardo e Giullian Monte, encerrando mais uma etapa dos festejos juninos promovidos pela Prefeitura do Natal.
Além da programação musical, o evento mantém a campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis. Os visitantes podem doar 1 quilo de alimento nos pontos de coleta instalados nas entradas da Arena das Dunas. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos de Natal, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).
O São João de Natal teve início no último dia 5 de junho e seguirá na próxima semana com apresentações no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da cidade. Os shows no local estão programados para os dias 26, 27 e 28 de junho.
Programação do São João de Natal na Arena das Dunas
Sexta-feira (19)
Sábado (20)
Domingo (21)
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias