A iniciativa integra o conjunto de ações planejadas pelo Município para conciliar a realização da festa com o direito de ir e vir da comunidade da Redinha. Foto: STTU
A ação tem como objetivo facilitar o acesso dos residentes às suas casas durante os dias de festa, período em que há alterações no trânsito e controle na circulação de veículos
Publicado 10 de fevereiro de 2026 às 18:00
Durante o período carnavalesco, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), em parceria com agentes de saúde da Unidade de Saúde da Família (USF) da Redinha, está realizando o cadastro de moradores da região.
A ação tem como objetivo facilitar o acesso dos residentes às suas casas durante os dias de festa, período em que há alterações no trânsito e controle na circulação de veículos.
Com o cadastramento, a iniciativa busca assegurar mais organização, mobilidade e segurança para a população local, minimizando transtornos e garantindo que os moradores possam se deslocar com mais tranquilidade em meio à programação do Carnaval.
A iniciativa integra o conjunto de ações planejadas pelo Município para conciliar a realização da festa com o direito de ir e vir da comunidade da Redinha.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias