A ocorrência teve início após guarnições da PM receberem denúncias sobre a presença de homens armados em uma residência
Dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (31). O episódio ocorreu no município de Areia Branca, na região da Costa Branca potiguar. A ocorrência teve início após guarnições da PM receberem denúncias sobre a presença de homens armados em uma residência.
Os policiais foram até o endereço indicado para averiguação e realizaram a abordagem, mas os suspeitos fugiram. Dentro do imóvel, a equipe localizou e apreendeu armamentos. Em seguida, foram iniciadas buscas em áreas adjacentes para capturar os envolvidos.
A dupla foi localizada pelos militares no caminho para o Pontal. De acordo com a Polícia Militar, os homens usavam coletes à prova de balas e portavam um fuzil e uma carabina. Os suspeitos reagiram à tentativa de abordagem, o que deu início a uma troca de tiros.
Durante o confronto, os dois homens foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados ao Hospital Municipal Sara Kubitschek, mas morreram após darem entrada na unidade. Todo o material apreendido foi entregue à 44ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do caso e a atuação do grupo na região.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias